sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

She is the one, all that I wanted...

Eu descobri que não são todas as coisas que precisam ser ditas pra serem entendidas. E percebi que coisas contrárias (não sei porque) se dão tão bem. É tão terrível e ao mesmo tempo tão bom. E tão confuso e ao mesmo tempo tão óbvio e tão chato mas ao mesmo tempo, tão legal. Tão complicado e tão simples. É como o vento que apaga uma vela com um sopro sutil e ao mesmo tempo, como o sol que faz o vento parar. É claro e escuro, confuso e centrado, tão insuportável e tão suportável que eu preciso dizer que não entendo, mas ao mesmo tempo, entendo tudo perfeitamente. Não é algo que surpreende, mas não é também algo que passa despercebido. É como sentir e ignorar, como se eu quisesse e não quisesse. É frio e calor, sorte e azar. Correr sem sair do lugar, dormir e acordar, cair e levantar. É amor e ódio. Tão diferente e tão igual...Enfim, sabe quando você conhece alguém e naquele momento, é completamente improvável uma amizade ou um coleguismo e com o passar do tempo o improvável se torna óbvio? É exatamente assim que eu me sinto agora e definitivamente, algumas pessoas tem o poder de fazer o impossível se tornar possível, quando possível.

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário