sábado, 12 de fevereiro de 2011

The battle wages on for toy soldiers


"Eu tenho que ser o soldado que nunca perde a calma apesar de carregar o peso do mundo nas costas. Eu não posso demonstrar, minha equipe não pode saber mas se isso significa encarar a vida, então não importa.
Eu nunca os arrastaria para uma batalha que não posso aguentar, a não ser que eu realmente precise. Eu tenho que ser um exemplo, tenho que ser o líder, minha equipe espera que eu os guie se alguma merda acontecer, tenho que estar ao lado deles. Agora disseram que eu tentei esmagar, era tarde demais pra parar. Tem um certo limite que você não pode ultrapassar, e alguém ultrapassou. Eu ouvi ele dizer algum nome em uma música e perdi a cabeça. Foi uma loucura, foi muito maior que as muitas que eu já vi. E mesmo que a batalha tenha sido vencida, sinto que perdemos.
Gastei muita energia disso e honestamente, estou exausto. E estou tão preso nisso que parece que fui eu quem começou. Não é pra isso que estou aqui, não é por isso que entrei nesse jogo. Nunca foi meu objetivo magoar alguém, por que eu destruiria uma coisa que eu ajudei construir? Não era minha intenção, minhas intenções eram boas, eu passei muito tempo sem mencionar. Agora é só por respeito, por não ter falado demais e sobre uma coisa que eu não sei nada.
Me disseram pra ficar de fora, essa não era minha briga, então eu fiquei. Fiquei atrás, assisti e rangi os dentes enquanto ela está em qualquer, falando mal de alguém que literalmente salvou minha vida como 'foda-se, eu entendo', é a vida. Mas essa coisa toda não tem nada a ver comigo e ainda sei que isso tudo pode estourar a qualquer minuto porque passo a passo, de coração pra coração, da esquerda para a direita, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pouco a pouco e separados, nós nem sempre vencemos mas a batalha continua para os soldados de brinquedo (...)"


          

Nenhum comentário:

Postar um comentário