terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Turu, turu, turu, turu, tu...

Tem horas onde o certo é errado e o errado parece o mais correto possível. Estar do lado de quem você gosta, deveria ser bom né?! O que significa então um bolo na garganta, uma vontade de chorar que chega a doer quando certo alguém se aproxima? Até o estômago fica mexido, tem hora. Perder o sono, é normal também?
Isso tudo é loucura, insanidade ou sei lá como é que chamam hoje em dia mas quer saber, não é bom. Não mesmo. Manter o controle das coisas às vezes é impossível e é aí que você tem que agir como se não se importasse, como se estivesse tudo bem, como se nada disso te corroesse por dentro feito ácido. Sorrir querendo chorar sabendo que se você chora, alguém vai chorar mais que você e vai doer mais ainda. Nessas horas, o "não existir" se torna a melhor opção e é nessas horas, que descobrimos o tamanho da nossa força e o estrago que nossa fraqueza pode fazer. A pior das dores é aquela que não pode ser descrita, vista ou expressada. É aquela que te persegue não importa o quanto você corra ou fuja. Aquela que sempre vai te fazer reviver as coisas na sua cabeça. Algumas pessoas nunca vão te magoar, mas outras terão o poder de te deixar no chão com uma simples palavra ou ausência dela. O jeito é sofrer quietinho mesmo, se conformar e esperar e disfarçar o máximo que der. Nunca pensei mesmo que eu estaria aqui escrevendo coisas assim de novo, tão cedo mas tudo aconteceu tão rápido que eu nem lembro onde foi parar aquela sensação gostosa e aquele friozinho na barriga que tanto me agradava. Sinto falta daquela paz, aquele "abrigo", aquela segurança. Nem toda maquiagem do mundo conseguiria esconder essa bagunça aqui dentro.
Podia ao menos dar pra saber quando isso tudo acaba, quando para e porque para. Gostar de alguém não foi feito pra ficar com uma pessoa só, embora seja isso o que acontece na maioria das vezes. Não posso cobrar então não estou cobrando mas eu também não posso esperar mais, e continuo esperando. Se eu não tivesse cabeça boa, provavelmente já teria desistido disso tudo. Ou vai ver eu não tenho mesmo cabeça boa, vai saber né...
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário