sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amor, meu grande amor...

Sabe quando você perde o rumo de tudo o que você achou que era o certo? Quando você tá parado, um passarinho te mira no ombro e quando você vê, já é tarde pra se levantar e desviar?
Pois bem, é assim que eu me sinto hoje e todos os dias desde aquela última noite chuvosa de Janeiro. Não sei explicar, não sei dizer, não sei contar, só sei que aconteceu. E vem acontecendo a cada dia, uma nova emoção, uma nova sensação, um novo amor que eu acho que todo mundo já sabia que aconteceria. Todo mundo inclusive eu, mesmo que lá no fundo, do tipo "Titanic".
Engraçado como as menores coisas são as que nos fazem mais feliz. Engraçado como tudo começou com um simples aperto de mão, que nem apertado era. Simplesmente, o toque dos seus dedos nos meus. Um ou outro olhar encantado e desviado logo em seguida. Depois abraços, sorrisos - ah, esses sorrisos.
Em seguida, vieram os medos; tantos, tantos mas mesmo com todas as coisas, sentimentos, sensações ruins que ocorreram, era sempre pra te ver que eu queria ir pro colégio. E a vontade foi aumentando cada vez mais, de te sentir, de te abraçar, de poder ouvir seu coração batendo, de estar perto dos seus olhos. Foi inesperado, confuso, negado mas foi a coisa mais bonita que me aconteceu no tempo de um ano ou mais.
Hoje eu posso dizer que você foi o erro mais certo que eu já cometi, o sorriso mais sincero, o beijo mais apaixonado, o abraço mais entregue que eu já dei. Mesmo com esse meu jeito difícil de lidar, você sabe o que é pra mim, você sabe o quanto me faz bem e o quanto eu quero te fazer bem (eu espero que saiba mesmo). Desde aquele beijo roubado, até mesmo antes, eu já sentia meu coração pulando no peito quando você se aproximava e ainda sinto. Não sei como e nem porque, mas você se tornou meu motivo mais forte pra todas as coisas. Resumindo esse monte de bobeira que eu escrevi, eu só queria dizer que te amo e que eu não sei mais me imaginar sem você do meu lado. Era só isso que eu precisava te falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário