terça-feira, 12 de abril de 2011

Bring on the rain...

Porque será que tem horas onde tudo começa a dar errado e você nem sabe por onde recomeçar? Não que eu precise recomeçar, mas né...
Tem dias em que eu simplesmente me perco e não sei achar o caminho de volta e também não sei pra que isso tudo. Acho que é medo ou eu que vejo erros onde eles não existem. Alguns dizem que é a busca constante pela perfeição mas não acredito que seja. Eu só me canso fácil das coisas e me sinto mal por tê-las feito, ou não feito. Podia ser diferente, mas eu afasto, afugento, espanto as pessoas. Algumas por querer, mas é tão mais comum com as que eu não quero longe de jeito nenhum. Não que eu acredite, mas devo estar pagando os pecados de outras vidas. Eu tenho tudo o que eu quero, quem eu amo do meu lado e finalmente, dessa vez tem tudo pra dar certo. Mas por alguma razão, as coisas se tornam erradas, confusas, estranhas e eu nem sei porque...

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário