terça-feira, 28 de dezembro de 2010

...

- Por que não vai pelo outro lado?
- Que lado?
- O outro, oposto deste.
- E por que eu iria por lá, se estou tão acostumado a ir por aqui?
- Por isso mesmo, esse caminho você já conhece. 
- É mais rápido por aqui. E a propósito, eu te conheço?
- Você só vai gastar alguns minutos a mais.
- Mas esses minutos podem fazer falta no decorrer do meu dia.
- Eu sei.
- Então por que diabos quer que eu vá por lá?
- Por que fazer o caminho mais rápido é sempre mais fácil e não te causa problemas.
- É, e daí?
- Daí que você nunca tentou o caminho mais longo pra saber se perder um pouco de tempo valeria ou não à pena.
- Hum.
- Você não precisa me ouvir se não quiser. 
- Ah, que bom! Afinal, eu nem sei quem é você.
- Você sabe sim e vive me xingando. 
- Ah é? Então se apresente.
- Prazer, coração.


                       

8 comentários:

  1. Eu não sou covarde não Aline Figueredo, so acho que não esta na hora pra mim te falar quem eu sou .

    ResponderExcluir
  2. 1°. "Mim" não fala.
    2°. Se você por acaso sente o que diz, já passou da hora de me dizer.
    3°. Aqui não é lugar de lamentações. Se quiser comentar, por favor, comente sobre o que eu postei.
    4°. É FigueIredo e sim, eu sou grossa mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Você escreve bem demais! É bom de se ler.
    E aproveitando, gata, sinto muito sua falta nos meus dias. Mas tô sempre aqui pra você! É só gritar.

    Eu te amo sz


    ps. toma, índia haha ;)

    ResponderExcluir
  4. eu já te disse e vou repetir, ficou lindoo *--*


    Teamo kétii

    ps [2]: o /toma foi fodaa kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Lindoo de mais... *-------*
    aih ess amenina nasceu pra ser poeteira
    AGSSSUAHUSAHAUUAS
    amore..
    como é ir na estrada contrária do seu coração e mesmo assim se deparar com um precipicio?

    ResponderExcluir
  6. Oun, brigada *-*
    Ouvir o coração é só pros que tem coragem de enfrentar o que quer que ele coloque no seu caminho. Ir na estrada contrária e mesmo assim se deparar com um precipício, é como ficar girando de olhos fechados e quando parar, abrí-los. Você cai sem nem ver direito onde está.
    Beijo :)

    ResponderExcluir