sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 - 2011

Tá acabando; o ano, a paciência, as palavras, os sorrisos. Eu vivi tudo o que eu podia em 2010, de alegria a enterro. Não vou reclamar, não tem nem como. Conheci e senti coisas ótimas durante o ano todo. Não tinha um dia em que eu acordasse e dissesse "não tô sentindo nada hoje".
Eu conheci pessoas MARAVILHOSAS, fiz amigos que eu vou levar pro resto da vida, perdi alguns, perdi amores, mas ganhei experiência. E vai valer por muito tempo.
Cultivei os mesmos amigos de antes, os que estarão sempre comigo e que vão sempre estar de alguma forma. Queria dizer, neste último post desse ano que no próximo, coisas novas vão vir, situações novas, experiências novas. Eu cansei de levar uma vida sossegada, eu quero ação à partir de agora.
Bom, um Feliz Ano Novo pra todo mundo e muita saúde. Do resto, a gente corre atrás. UMBEIJO!



              

Nenhum comentário:

Postar um comentário