quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

There's no me without you;

"De todas as coisas que já me aconteceram, encontrar você foi a mais catastrófica.
Foi como se tivessem te enfiado na minha vida e nela, você foi se acomodando com o passar dos dias, com o desenvolver de cada conversa, com o brilho eterno de cada sorriso, com a sinceridade de cada risada... Quando dei por mim, você vivia quase ao lado meu, dividindo problemas, dividindo estórias, dividindo chateações, pedindo conselhos.
Eu nunca fui do tipo de pessoas que se apega a todo mundo e além do mais, você sempre foi chatinha o suficiente pra eu querer distância, porém, foi isso que te aproximou de mim. É, a sua chatisse. Essa sua mania de querer tudo do seu jeito, seu jeito de sempre achar defeito em tudo, seu perfeccionismo pouco desenvolvido, o drama desmedido, a manha, as birras. Como eu sei? Simples, você é igual - quase igual a mim.
O que eu queria dizer, na verdade eu não sei o que dizer, mas de repente me deu vontade de escrever assim como você tem vontade de pintar as unhas a todo momento. Dizem que contos de fadas sempre tem finais felizes mesmo com passagens turbulentas. Será que é possível ser ao contrário? Porque entre eu e você, é briga na certa. O ciúmes, as birras - é tudo e completamente igual. Mas quem liga? Você liga? E as implicâncias? Nem preciso citar - posso só lembrar que você é muito chata? Deixa?
Enfim, você tem sido o meu motivo mais forte pra acordar cedinho todos os dias, me acomodar na frente do computador e esperar. Aliás, hoje é feriado aí, acordei cedo pra nada. Legal. Mas é sempre por você que eu fico esperando. Eu já falei que adoro o jeito como você me dá bom dia? "*------*" Ou o modo como você desenvolve uma conversa? "rsrsrs" Pra ser sincera, eu adoro o seu jeito ao todo. Seus olhos, seu sorriso, os gestos que você faz com os braços e mãos quando conversa, a sua voz que você jura que é de pata, seu gosto musical mais antigo que Napoleão Bonaparte... Eu tentei citar defeitos, mas vou confessar que são dos seus defeitos que eu gosto mais. E ah, eu já te falei que morro de saudade? Que quando você não tá perto, fica um vazio? Acho que não, né?!
Sabe, eu não sei qual a fórmula de se tornar especial ou de fazer uma conversa ser especial. Mas milagrosamente, você sabe fazer as duas coisas de maneiras lindas. Aliás, você é linda - não adianta me chamar de louca, e tão doce, tão suave. Meio estúpida mas pra que se apegar a detalhes? Ninguém é perfeito mesmo.
Agora, de uma vez, o que eu queria dizer é que têm pessoas que às vezes percebem coisas e se expressam. Eu, sou um desastre pra perceber e pra expressar. Desgraça pouca é bobagem mesmo. Mas afinal, não é necessário mundos e fundos só pra se dizer "Eu te amo". Ah, lembra de quando eu te disse que às vezes me sinto uma boba, eis uma delas aqui... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário