domingo, 26 de dezembro de 2010

Tem certas coisas que eu não sei dizer...

Tem dias que eu estou pensando pra postar, mas nada parece bom o suficiente. Nada me agrada, nada me anima. Eu sinto que estou me perdendo de mim aos poucos, de novo. Sabe aquela vontade de não fazer nada? Aquela vontade de ficar deitado, quieto, sozinho..? Tem sido assim já tem algumas semanas.
Eu me deito e quando percebo, estou olhando pro nada e falando sozinha. Não sei, eu realmente não sei no que pensar mais. Por que eu paraliso sempre? Por que diabos eu não consigo achar a porcaria de um assunto e conversar como se nada tivesse acontecido? Eu sempre soube que ela me fazia sentir coisas que eu não queria sentir de jeito nenhum mas e isso agora, é o quê?
Minha cabeça tá cheia de coisas embaralhadas, cheia de interrogações. Eu jurei pra mim mesma que não ia me sentir assim de novo, mas quem disse que resolveu. Tem  coisas na vida que definitivamente, não conseguimos controlar. Na verdade, acho que a gente não tem o controle de nada por aqui... Nada mesmo.

                

2 comentários:

  1. Estou aqui pra te alegrar sempre que esse desanimo chegar perto de você.
    Já o sentimento que talvez vc não qria sentir lembre-se mamae: " Atos são passáros em voos e sentimentos são passáros engaiolados"
    Nada podemos controlar, deixe tudo te guiar...

    ResponderExcluir
  2. É. "Sentimentos são pássaros engaiolados."

    ;x

    ResponderExcluir