quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Need...

Pensar; até que ponto esse ato consegue te levar pra longe? Quem já conseguiu não pensar em nada, absolutamente nada? Quem já pensou só no que quis? 
Não dá, né... Pensar é uma "coisa" completamente involuntária e causa bastante confusão, dependendo do caso. No meu, por exemplo, eu descobri que não sei diferenciar por muitas vezes pensar e sentir. Estranho, né?! Parecem coisas distintas, totalmente diferentes e que já ouvi muito dizer que é fácil distinguí-las. Pois não é, não pra mim. Já fazem dias, semanas que eu penso e acho que sinto, mas descubro depois que eram só pensamentos. Pensamentos não muito agradáveis, pra ser sincera. Músicas, textos, talvez estimulem esses pensamentos e dê a eles, uma "potência" maior e pode ser isso que faz eu achar que estou sentindo ao invés de pensando. Bobagem. É tudo bobagem ou uma tentativa frustrada de mentir pra mim e me fazer acreditar que eu não sinto. 
Às vezes eu até perco os rumo e o juízo com essas confusões. Logo eu, que me tornei tão segura e certa de coisas relacionadas à sentimentos, pensamentos, sensações. Logo eu que aprendi a controlar isso lindamente... Quer dizer, eu achava que havia aprendido.
É, a vida é mesmo imprevisível. Uma hora você sabe o que quer e na outra, não sabe nem quem é mais. E aí, você fica esperando e esperando as coisas se resolverem, amenizarem mas não acontece e ao invés disso, parece que piora a cada dia. Vai entender...



                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário