domingo, 12 de dezembro de 2010

Às vezes...

É que às vezes, eu sinto uma vontade incontrolável de afastar todos que se aproximam de você. É que às vezes, eu perco o juízo de tanto imaginar onde você está. E às vezes, um medo enorme toma conta de mim. É que às vezes, eu me torturo com coisas imbecis. E às vezes, eu quero apagar da memória os momentos com você. É que às vezes, dói.
É que às vezes, eu quero estar com você e não posso e isso incomoda. E às vezes, eu sinto saudades mas guardo pra mim. É que às vezes, eu não posso dizer. É que às vezes, eu finjo não me importar pra você não achar que eu sou maluca. E às vezes, eu preciso me conter. É que às vezes, eu preciso ser forte e não demonstrar, desmoronar, despedaçar. É que às vezes, eu preciso de colo. E às vezes, "eu tenho ciúmes de quando te abraçam por que por um minuto, alguém está segurando meu mundo inteiro."

 

2 comentários: