quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Amanhã...

Pronto, acabou. Eu nunca pensei que um dia duas palavras sairiam da minha boca, mas tudo acontece pelo menos uma vez na vida, não éan?!
Existe uma coisa chamada "limite". Foi feito pro ser humano ou pra qualquer coisa saber onde deve parar. O problema é que às vezes, as pessoas esquecem que ultrapassar limites podem causar consequências arriscadas dependendo do ponto de vista. Eu fui uma dessas pessoas e como cada ação tem uma reação...
Não preciso escrever muito hoje, só queria deixar anotado aqui, blog nosso de cada dia, que cada tombo só serve pra gente aprender a levantar e andar sozinho. Confesso que quando eu caí, as fraturas não foram só no coração e só eu sei o que vem acontecendo comigo desde então, mas bobagem. 
Eu tomei uma decisão há quase uma semana e tentei mantê-la até agora. Tive umas recaídas, mas a cada dia que passa, parece que a mágoa aumenta. Parece que os pontos negativos vão me fazendo fechar os olhos. O amor que eu não praticamente não vi nascer, eu vejo congelar. O vejo congelar assim como eu vi o seu coração congelar dia após dia. Ah! E as duas palavras que eu comentei? "Eu desisto." 






Amanhã juro me lembrar de tudo que eu não fiz, te dizer o que sempre quis mesmo que não possa haver amanhã. O mundo vai girar sem sentido, espero ainda poder ter motivos pra poder acordar, amanhã. Os dias passam, tudo é sem graça. Os anos seguem quase de graça. Uma história, uma canção, um recado escrito em uma folha de papel qualquer, dobrado no meio do mundo de coisas que você me deu no tempo em que eu pensava que sabia tudo. Amanhã espero que você seja feliz e quem sabe ainda vai lembrar de mim em um livro ou foto qualquer, naquela bela casa lá no campo com cachorros e crianças, flores na varanda do modo que você sonhou. Espero o sol secar, o mar virar sertão, espero a lua despencar até o chão. Só não me deixe sem motivos pra viver, só não me deixe assim...






                                           

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, tudo bem?
    Tomamos a liberdade de seguir seu blog, se não se importar.
    Dá uma entrada no nosso pra conhecer!
    Espero que goste e tenha boa leitura.
    Ah! Debates e discussões temáticas são muito bem vindos.
    Gostei desse seu texto, forte e intenso!

    Nosso Blog: http://discipulas-de-safo.blogspot.com/

    Nossa página no facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001627494899
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Pooxa, valeu! Tô seguindo vocês tbm :D
    Só não tenho Facebook =/
    Beijos! :D

    ResponderExcluir
  4. que blog perfeito *-*
    paarabens mto bom mesmo

    continue escrevendo

    http://essenciadoromantismo.blogspot.com/

    ResponderExcluir