domingo, 26 de setembro de 2010

"... Então eles dizem que é melhor que cada um siga seu caminho. Acho que eles não lhe conhecem porque hoje foi ontem, ontem acabou. É um dia diferente, parece com músicas antigas tocando de novo mas você prometeu a ela que da próxima vez você iria mostrar moderação. Você não tem outra chance, a vida não é um jogo de Nintendo mas você mentiu de novo e agora você começa a vê-la sair pela janela. Acho que é por isso que eles chamam de vidraça.
Agora eu sei que dissemos coisas, fizemos coisas que não queríamos e nós caímos de novo para os mesmos padrões, mesma rotina. Mas seu temperamento é tão ruim quanto o meu.Você é o mesmo que eu mas quando se trata de amor, você está tão cego. Baby, por favor volte, não foi você. Baby, fui eu. Talvez o nosso relacionamento não seja tão louco quanto parece. Talvez seja isso que acontece quando um tornado encontra um vulcão. Tudo que sei é que eu te amo demais para ir embora. Venha para dentro, pegue suas malas da calçada. Você não ouve sinceridade na minha voz quando eu falo? Disse que isso é minha culpa, olhe-me nos olhos da próxima vez que eu estiver chateado. Eu apontarei meu punho na parede seca, da próxima vez não haverá próxima vez. Peço desculpas mesmo que eu sei que é mentira. Estou cansado dos jogos, eu só quero ela de volta. Eu sei que eu sou um mentiroso. Se ela tentar ir embora de novo, eu vou amarrá-la na cama e colocar fogo na casa."




                

Nenhum comentário:

Postar um comentário