segunda-feira, 27 de setembro de 2010


O meu hoje de agora, não faz mais sentido. O meu agora, não é mais o que eu queria pra sempre. O meu pra sempre acabou.
Eu vou levando pancadas e pancadas da vida a cada vez que eu digo "Vamo vê no que vai dar". Vou aprendendo a cada erro, vou me desbotando a cada lágrima, vou me desfazendo a cada término. "Levo a vida devagar pra não faltar amor" - mas tá faltando, viu. Se pensar fosse o suficiente pra ser feliz, eu seria. Juro que seria. Mas não dá e eu quase não consigo mais me manter sóbria. Eu prefiro dormir do que ficar acordada e me torturar por ter me afastado de você. Se eu tenho outras pessoas? Tenho, mas não pertenço à elas. Não pertenço nem à mim.
De todas as formas que eu tento te exorcizar daqui, de todas as vezes em que eu acordo e digo "É hoje", alguma coisa muda e eu perco as minhas forças. Não sei mais o que fazer e pra onde ir, não sei mais se procurar abrigo em um outro alguém pode me salvar disso e não sei até que ponto eu vou me aguentar em pé. Mas eu te queria aqui, mesmo pra te olhar de longe e mesmo que fosse de muito longe...


"Eu dormiria somente na esperança de sonhar que tudo seria como era antes. Mas noites como essas parecem estar passando lentamente, elas desaparecem conforme a realidade vem a tona. Depois de todo este tempo. eu nunca pensei que nós estaríamos aqui. Quando meu amor por você era cego, mas eu não consegui fazer você ver isto. Não conseguia fazer você ver que eu te amei mais do que você jamais vai saber e 
uma parte de mim morreu quando eu deixei você ir."


                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário