terça-feira, 21 de setembro de 2010

"Não vim aqui acreditando que eu ficaria longe de você..."

Eu acordo, lavo o rosto, me pinto um sorriso e vou... todos os dias.
E eu já não sei mais que motivos inventar pras minhas caras de sapo e nem pro meu travesseiro molhado de todas as manhãs. Fico imaginando coisas, imaginando onde te encontrar e pensando que isso não vai mais acontecer, que não pode mais acontecer. Adianta? Adianta ficar fantasiando um encontro e imaginando que eu vou sorrir por isso? Sabe o que é acordar e ter a sensação de que a cada vez que você dorme, lhe é roubado um dia de vida? Sensação estranha, de cada vez perder mais. Não sei onde isso vai dar, não sei o que pode acontecer... Tô perdida. 
Eu pareço feliz, pareço alegre, dou risada, brinco, falo besteira... Vou tentando disfarçar ao máximo os meus medos, as minhas mágoas, vou tentando segurar as lágrimas.
Eu já passei por tanta coisa foda na vida, tanta coisa ruim, tanta coisa mais ou menos e algumas coisas boas. Mas posso dizer com total certeza até aqui de que "isso" se transformou na coisa mais forte que eu já senti. Boa e ruim ao mesmo tempo, que me faz rir e querer morrer de dor, que me faz feliz e me quebra em dois, que me faz amar e odiar, que me faz querer fugir e correr pra você num abraço apertado. Não é balela o que eu digo aqui e nem quando digo que nunca me senti assim antes. Na verdade, eu nunca imaginei que algo assim fosse possível. Acho que eu nunca me permiti sentir algo com essa intensidade. Sabe-se Deus, porque eu fui deixar acontecer justo com você. Justo com você que tava mais que óbvio que ia me machucar.
Eu não sei mais o que dizer, não sei mais o que pensar, não sei mais pra onde correr mas eu não quero ficar aqui. Não importa quantos passos eu dê, sempre volto pro mesmo lugar... Sempre volto pra você. Chega, não consigo mais escrever... 




                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário