domingo, 12 de setembro de 2010

Welcome to the first day of your life...

De repente eu fecho os olhos e sinto uma brisa, leve, meio doce e um pouco quente; sua respiração. É o que tem me feito acordar e adormecer (não no sentido literal, mas seria bom se fosse... enfim) todos os dias. Seu rosto, sua boca, seus olhos, o jeito como você fala, seus gestos, suas caretas, o sorriso mais "fofo" que eu já vi e as covinhas... Ah, aquelas covinhas! Eu ficaria horas e horas olhando pra elas, ficaria mesmo. Na verdade, eu ficaria horas e horas olhando pra você, te admirando. Sim, você é linda.
Quase toda noite eu me lembro de você antes de pegar no sono, lembro do dia que você dormiu do meu lado (eu lembro do ronco e das cotoveladas que você me deu dormindo também, mas deixa pra um post engraçado porque esse é romântico). É como se você nunca tivesse saído dalí, de perto de mim. Você foi embora e voltou várias vezes, mas sua presença continuou intacta ao meu lado. É como se eu soubesse que se olhasse pro lado, ia te ver. Em qualquer momento, em qualquer lugar que eu fosse essa sensação permanecia e eu sempre soube que você voltaria. Você sempre voltou. E dessa fez, quis ficar e eu te agradeço por isso. 
Você tem sido meu porto seguro (apesar de tudo o que já aconteceu entre a gente) desde que eu te conheci de verdade. Talvez eu demore muito tempo pra um dia chegar até você e te dizer tudo isso e muito mais coisa além dessas palavras, mas não importa. Você vai saber, de uma maneira ou de outra.
É você. Tem sido você o tempo todo e eu quero que continue assim. Mesmo que todo mundo diga (não estou dizendo que as pessoas digam, hein) que você não é perfeita, mesmo que você se ache imperfeita demais, você é perfeita pra mim. Você é a dona do meu sorriso mais sincero, do meu abraço mais sincero e acho que sempre foi.





"Quando sentir que meus sonhos estão tão longe, cante para mim os planos que você tem para mim mais uma vez. Então eu abaixo minha cabeça e junto minhas mãos e oro para ser somente sua. Eu oro para ser somente sua. Eu sei agora você é minha única esperança; Eu te dou meu destino, estou te dando tudo de mim. Eu quero sua sinfonia cantando tudo que eu sou com todo o meu fôlego. Estou te dando tudo o que tenho."


Nenhum comentário:

Postar um comentário