quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"Ou me quer e vem ou não me quer e não vem. Mas me diga logo pra que eu possa desocupar o coração.
Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida e não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranquilidade possível que estou só do que ficar à mercê de visitas adiadas. Sabe aqueles discursos pobres que a gente faz para as amigas, aqueles discursos do tipo "Por que que ele não se decide? Eu não mereço isso, o que que eu tenho de errado?" Pois é. Chega uma hora que a gente entende que tudo acontece simplesmente porque a gente permite que aconteça. Pelo menos a minha realidade é assim. Algumas idas e vindas aconteceram simplesmente porque eu permiti que elas acontecessem. Mas chega uma hora que você vê que precisa amadurecer, crescer, resolver histórias mal-resolvidas e se não quiserem resolver com você, você simplesmente esquece. Porque você percebe que é especial e que merece coisas boas, que merece não mais aquele discurso infeliz que começa com "É porque eu não tenho certeza, me desculpa". Chega um momento que você tem a capacidade de dizer "Então tá, seja feliz". Até chegar à esse nível são muitos os sofrimentos, muitas pancadas, coração sendo destruído e reconstruído inúmeras vezes. Mas porque nós sempre permitimos. E eu não permito mais, não permito mais ficar sempre na dúvida, não me permito mais viver presa à uma coisa incerta e se por acaso nos encontrarmos, vai ser lindo. Se não, nada há a fazer. Pé na estrada e viva o novo."


Fonte: http://twitter.com/Sinceridadessss  

Nenhum comentário:

Postar um comentário