terça-feira, 31 de agosto de 2010

"Fui para a cama e eu estava pensando em você, ela não é a mesma desde que estou vivendo sem você. Todas as memórias estão ficando mais frias, todas as coisas que eu quero mais fazer. Fui para a cama e eu estava pensando em você, eu quero falar e rir como costumávamos. Quando eu vejo você em meus sonhos à noite é tão real, mas isso está na minha mente e agora, eu acho que melhor não fica. Não me acorde, porque eu não quero deixar esse sonho. Não me acorde, porque eu nunca pareço dormir o suficiente. Quando é com você que eu estou sonhando, eu não quero acordar. Não me acorde, nós estamos juntos, só eu e você. Não me acorde porque nós estamos felizes como nós costumávamos ser. Eu sei que eu tenho que deixar você ir mas não me acorde. Fui para a cama e eu estava pensando em você. E como se sentiu quando eu finalmente encontrei você? É como jogar um filme na minha cabeça, não quero olhar porque eu sei como termina. Todas as palavras que eu disse que eu não diria, todas as promessas que eu fiz que eu não iria quebrar. É a última chamada, última música, última dança porque eu não posso ter você de volta, não posso ter uma segunda chance e agora eu acho que melhor não fica. Esses sonhos com você continuam crescendo mais fortes. Não é muito, mas é tudo que eu tenho. Nada a fazer senão continuar dormindo mais, no quero parar porque eu quero você de volta..."

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário