segunda-feira, 9 de agosto de 2010

You can never say never...

Quantas vezes eu já jurei pra mim que não ia mais tentar, que não ia mais sentir, que não ia mais pensar...
Não adianta, tem coisas que a cabeça não controla mesmo. Eu tive certeza absoluta disso ontem a noite, certeza aliás, que eu jurei que não queria ter. Pois é, quem manda deixar o coração controlar as coisas, não éan? Mas não faz mal, eu me senti melhor assim. Eu busquei dentro de mim uma razão pra tudo o que vem acontecendo, "eu procurei em outros corpos encontrar você", eu procurei um motivo pra acreditar, procurei tanta coisa mas acabei encontrando só o que eu já tinha achado há algum tempo. Eu quis me afastar, eu quis sumir, quis não me importar, quis tratar mal, quis fingir não sentir nada, quis de verdade não sentir. Tudo à toa. Eu sempre senti, eu sempre quis ter por perto, sempre quis fazer bem, fazer carinho, ajudar, apoiar, estar presente quando precisar e mesmo não tendo condições, eu fiz tudo isso. Talvez, não tenha sido em vão fazer um esforço pra "ajudar" a quem eu realmente gosto. Talvez essas palavras sejam só mais palavras pra quem ler, mas vai bem mais além do que colocações gramaticais, sujeitos e predicados pra quem as escreve.
Não dá pra fazer ninguém acreditar que tudo o que tá escrito aqui é verdade, mas eu sei que quem realmente sabe de tudo o que aconteceu, acredita.
Eu vou pedir: acredita em mim, acredita no que eu sinto. Eu já tive a certeza de que não é só mais uma paixãozinha de criança, eu não sinto isso desde os meus 15 anos. Não sou criança e sei bem o que eu quero, quem eu quero, sei bem o que eu sinto e tenho todas as razões necessárias pra falar abertamente que eu AMO. Eu te amo com todos os seus defeitos, com as qualidades que você ainda não sabe que tem, com todos os seus "problemas", com todas as suas confusões, com todas as suas opiniões estranhas, com tudo de errado que você consegue fazer mesmo sem intenção. Eu sempre amei, não importa como.



"E cada vez que penso em você, eu penso em como você me moveu até o fim e me mostrou o quanto eu poderia ser melhor. Aqui estou eu com todo o meu coração. Espero que você entenda que eu sei que te decepcionei mas eu nunca vou cometer aquele erro novamente.
Você trouxe-me mais perto de quem realmente sou. Venha e pegue minha mão, eu quero que o mundo veja o que você significa para mim."
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário