sexta-feira, 6 de agosto de 2010

"O sol nasceu e eu ainda não dormi..."


Eu confesso que quase enloqueci essa noite. Pelo menos, eu tive certeza de duas coisas: eu tenho uma GRANDE amiga e eu sei que é bem forte essa amizade e eu tenho um GRANDE amor. São coisas distintas. Achei que me confundiria horrores, mas não. Ficou tudo bem claro pra mim. Eu sei o que eu quero, quem eu quero, tenho total certeza do que eu sinto. E total conhecimento de que esse sentimento pode não valer nada, pode ser em vão. Mas paciência né, eu não escolhi sentir nada disso. Eu jamais escolheria, se pudesse. Quando tiver que passar, eu sei que vai passar. Sem mais.

"Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem porque semana que vem, pode nem chegar."



Nenhum comentário:

Postar um comentário