quarta-feira, 4 de agosto de 2010

E o que sentir..?

"Não vou dizer aquilo que não quero ouvir, para não ferir você. Sei que as palavras de minha boca são duras mas não são pra valer. Sei que não tem jeito mas vou tentando mesmo assim e carregando a dor de ver o que nem começou, próximo de ter um fim. Estamos longe, longe, muito longe pra tocar o céu. Mas um dia virá que nós seremos, um dia virá. Mas um dia virá que nós dois seremos, um dia virá. Todos já sabem o que sinto por você, só você não vê. Basta ouvir a sua voz para o meu corpo estremecer. Sei que esperando eu não vou te convencer a vir até a minha boca e ver o que pode acontecer. Estamos longe, longe, muito longe pra tocar o céu. Mas um dia virá que nós dois seremos, um dia virá..."



 
Eu tenho repetido as mesmas palavras, os mesmos pensamentos já tem quase uma semana. Eu soube de coisas que fizeram tudo isso mudar. Não sei se pra melhor ou pra pior, mas mudou e foi bem rápido. O que antes eu chamava de "abrigo", agora eu chamo de "prisão". Sentimento é um lance tão vago, né?! Da onde vem? Porque vem? Porque não passa? Porque não podemos escolher sentir ou não sentir? Porque existe isso? Porque às vezes nos deixa triste? Porque às vezes machuca?
Haha, boas perguntas não é?! Pena que pra nenhuma delas, existe uma resposta que compense. 
Hoje eu me surpreendi com algumas palavras, eu realmente não esperava. Tinha algo me "cotucando", dizendo que isso estava acontecendo, que era desse jeito pra mim e pra mais alguém. Sempre soube que havia algo a mais, mas preferi acreditar que não pra não piorar as coisas. Preferi acreditar que eu tinha sido só mais uma e fingi por dias ser forte. O problema é que eu sou forte pela metade; enquanto uma parte de mim sorri, a outra fica quieta. Enquanto uma parte de mim ama, a outra finge não amar. Às vezes me sinto duas pessoas diferentes, mas só eu sei o que realmente acontece dentro de mim e no meu coração. 
Apesar do que eu soube, eu sei que nada vai mudar e nem poderiam também, não agora. Não vou ficar sentada esperando algo acontecer. Vou simplesmente dar um passo de cada vez, sempre pra frente. Eu ainda sinto algo me dizendo que logo tudo vai mudar de novo. Tomara, tomara mesmo que mude pra melhor. No momento, eu quero um abraço apertado, um sorriso sincero, um olhar profundo e um coração que aprenda a "andar na linha" e que me aceite pra fazer parte dele. Não importa quantos rostos eu veja daqui em diante, não importa o que aconteça à partir de agora, eu vou continuar sonhando com ela. Vou continuar esperando por um "oi" dela. Eu sei que tudo na vida uma hora passa, só não sei porque dessa vez, eu sinto que ainda vai demorar pra passar e que muita coisa ainda vai acontecer. Então, eu vou vivendo, vou caminhando, vou dando voltas até chegar em você de novo.  

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário