terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu só queria dizer...

Quantas vezes você já mudou de opinião? Quantas vezes você decidiu fazer algo e desistiu no meio do caminho? Quantas vezes resolveu agir de certa forma mas foi "parado"? É, acho que todo mundo já passou por isso um dia. Queria entender o por que de mudar de opinião desse jeito. Será que isso vem da consciência ou do coração?
Eu tenho pensado tanto, tanto em tanta coisa que chega a doer minha cabeça e eu já nem sei mais pra que lado eu vou. Tem muita coisa acontecendo todo dia na minha vida e isso tudo tá me deixando muito confusa. Sabe quando você pensa que tá seguindo o caminho certo, mas conforme vai caminhando, começa a perceber que tá perdido? Que tá andando em círculos? Pois bem, tem alguns dias que eu me sinto assim. Mas o problema é que eu nem saio do lugar pra me sentir perdida. Há dias, eu tinha absoluta certeza do que fazer e de como agir e agora, minha certeza desapareceu.
Eu nem sei ao certo o que escrever, fiquei procurando inspiração o dia todo. Aliás, eu tenho ficado me procurando o dia todo, porque não sei mais onde é que eu me enfiei rs. Tem horas que eu olho pro espelho e não me reconheço mais, tem coisas que eu faço que eu nem sei porque. Mas às vezes tudo parece tão certo, tudo parece no lugar. São como crises de identidade, que aparecem e depois somem. Acho que eu preciso dar um tempo de mim, um tempo dessas bagunças todas. Eu sei que a vida passa depressa e que é preciso aproveitar cada minuto, mas às vezes eu quero me botar num canto e ficar lá, quietinha. Afinal de contas, eu sempre estive melhor sozinha do que com pessoas por perto. Chega, não tô com cabeça pra postar mais...
Escrevi tanto, mas na verdade eu só precisava de algumas palavras: eu sinto sua falta.

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário