segunda-feira, 2 de agosto de 2010

we're not gonna take it anymoooooore! o/

"Mais um dia feliz..." ♪

Bom dia pra vida! Estou num estado deplorável hoje, com dor de cabeça, dor no pé, dor nas peRnas, dor nas costas, dor na boca (babado rs), dor em tudo. Sem contar que minha voz ficou lá em Jaguariúna ontem né?! Enfim, ontem foi foda. E eu que pensei que nem gostasse mais dessas coisas, pensei que nem gostasse mais de Fresno e shows. HAHA, no próximo, estarei lá! Fazia tanto tempo que eu não bancava a "dada". NEM LEMBRAVA mais como era. (IUEIRURUEWRUEWRIUEWRIUERU) Bom, só postando pra dar o ar da graça agora. Amigos amados da Biity, obrigada por ontem. Foi tudo. Amo muito vocês e podem ter certeza, que são os únicos que merecem! o/ ♥

"Quando você não esperar vai doer, eu sei como vai doer e vai passar, como passou por mim e fazer com que se sinta assim. Como eu sinto, como eu vivo, como eu vejo, como eu não canso de tentar. Eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar e vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer. Mas eu não vou deixar. 
Eu não vou deixar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário