sábado, 14 de agosto de 2010

Tenho poucos minutos....

"Eu andei em círculos a manhã toda. Pensei em muita coisa durante o dia, inclusive em coisas que eu sei que não são de verdade. Tive diversas sensações contraditórias, quis e não quis mais, falei e consertei muita coisa em poucos minutos. Esperei por algo que eu não sabia o que era, me irritei comigo, até minha sombra me encomodava. Escrevi, cantei, chorei, dormi e nada de passar, nada de melhorar. Não tinha fome, mas precisava comer. Eu queria silêncio e barulho ao mesmo tempo. Estava tendo devaneios sem nem entender. Não conseguia dormir, não conseguia me distrair. Resolvi ir tomar banho pra tentar mudar de rumo. Entrei no banheiro, liguei o chuveiro e fiquei lá, parada. Tive a sensação de perder o que eu nunca tive. Assim como quando você passa numa loja e vê uma roupa linda e diz "é minha! é minha!" mas sabe que alguém vai aparecer e comprar primeiro que você. Sentia arder os olhos e sentia uma dor forte. Uma dor que me cortava ao meio. Fiquei 1h05 minutos lá, estática. Não sabia direito o que estava sentindo; se era frio, calor, ansiedade ou irritação. Não sabia de nada... "

O nome da dor? Cólica. O nome do meu desespero? TPM. Mas não esquenta, amanhã isso passa. ¬¬'



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário