quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Of a lonely miracle...

Eu venho procurado mais de mim nas coisas que costumávam me conter antes. Vejo tudo tão diferente, distante às vezes, distante de mim, meu "eu" que eu não sei mais onde foi parar. Eu mudei tanto que não é difícil me sentir outra pessoa e às vezes, é como se eu pudesse ser quem eu quiser. Procuro sempre algo que eu não sei o que pode vir a ser, sei lá, qualquer coisa diferente, qualquer coisa nova. Sinto falta de emoções, de sentimentos que eu conseguia sentir a todo momento. É tão estranho, tão vago saber que agora, eu vivo em um mundo completamente diferente do que eu vivi a vida toda. Não tô reclamando de nada, mas não é fácil se adaptar à outros jeitos. Jeitos totalmente diferentes, pensamentos diferentes do que eu sempre tive até aqui.
Nunca imaginei conviver tão diretamente com tamanha diferença de "mundos", mas sabe, é uma experiência nova. É como se eu começasse do zero pra aprender coisas novas (e talvez cometer os mesmos erros que eu sempre cometo, mas enfim) e eu me sinto bem com isso, apesar de tudo. Não posso dizer que me agrada porque não é verdade. Me encomoda, ah! e como encomoda! Mas estou condicionada à isso porque quero, não são só coisas novas. Existe um sentimento envolvido nisso, um sentimento que assim como todas as outras coisas, é novo pra mim. Não sei porque nem pra que eu insisto nisso. Estou sendo forte e paciente ao extremo, mas não me faz tanto mal assim. Não mais. Eu quero e sei que posso, então, que venha o que tiver de vir. E mesmo que não seja o que eu espero, mesmo que seja menos do que eu espero, tudo bem. Pouco e melhor que nada.
"E nós sabemos que nunca é simples, nunca é fácil."


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário