segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Teimosia nunca fez bem à ninguém...

Eu insisto em escrever mesmo sabendo que são só palavras e que eu não as gosto muito. Eu insisto em pensar mesmo sabendo que são MEUS pensamentos e que nunca vão passar disso. Eu insisto em querer mesmo sabendo que pode ser só eu e mais ninguém. Eu insisto em chorar mesmo sem saber o por que. Eu insisto em reclamar mesmo sabendo que eu deveria agradecer, porque afinal, pouco é melhor do que nada. Eu insisto em cobrar mesmo sabendo que eu não tenho e talvez nunca vá ter esse direito. Eu insisto em sorrir mesmo querendo ficar quieta, inerte e sem demonstrar emoção nenhuma. Eu insisto em pedir mesmo quando eu não preciso de nada. Eu insisto em querer mesmo não querendo nada. Eu insisto em ver coisas onde eu sei que elas não estão, nem nunca estiveram. Insisto em ouvir coisas que mesmo sendo convincentes, são mentiras. Insisto em não conseguir acreditar em tudo, mesmo sabendo que devo. Insisto em estar aqui mesmo querendo ter ido embora há muito tempo. Eu insisto em machucar o coração tentando fazer a coisa certa. Insisto em não abraçar mesmo morrendo de vontade. Insisto em odiar sendo que no fundo, eu amo. Eu insisto em me deixar cegar por sentimentos que eu achei que tinha esquecido. Eu insisto em me "fechar" sabendo que isso só acarretará o pior pra mim. Insisto em não deixar falar o coração. Insisto no mais difícil, no mais complicado, no errado. Insisto em sonhar todas as noites e acordar sorrindo. Insisto em pensar que eu não sou capaz. Insisto em ver tudo, sabendo que vai me machucar. Insisto na minha desconfiança. Eu insisto em cegar meus olhos toda vez que me "sobe o sangue". Eu insisto em ser injusta antes de saber o que realmente acontece. Insisto no mais doloroso sempre. Insisto em dizer que o que eu mais quero é o que menos preciso; mas na verdade eu quero muito e preciso muito dela e talvez ela não saiba o quanto.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário