sexta-feira, 6 de agosto de 2010

I did NOTHING wrong

Olha como as coisas são né?!
Acho que todo mundo tem o mesmo direito de fazer da vida o que bem entender, desde que saiba arcar com as consequências dos seus atos. Todo mundo tem o direito de falar e se expressar pra alguém da forma que bem quiser. O problema é que as pessoas se esquecem que um dia, alguém vai fazer isso também. Aí, quando acontece o oposto, quando alguém fala ou faz algo que você mesmo já tenha feito várias vezes, você fica louco da vida, morrendo de raiva ou seja lá o que for. Você aponta e acha ruim o que aconteceu.
Aí eu pergunto o por que se você já fez a mesma coisa ou até pior.
As pessoas gostam de julgar mas na hora de ser julgado, todo mundo acha ruim. Eu acho ridículo, já julguei e já fui julgada. Não tiro o direito de ninguém de fazer o que bem entender ou de falar o que der na telha. Agora, não venha me dizer asneiras à respeito de algo que eu fiz porque eu fico bem loca com esse tipo de coisa. Se eu estiver errada nas minhas ações, ÓBVIO que não vou tirar a razão de ninguém pra me julgar ou pra me apontar. Eu sei reconhecer quando eu erro, não preciso de ninguém pra ficar me dizendo o que fazer. Agora, quando eu não fizer NADA de errado, seja lá o que for, que direito qualquer um vai ter de me julgar por isso? Não permito mesmo. Antes de apontar o erro em alguém, olha pra você mesmo e vê se o teu erro é maior do que erro de alguém. Olha pra tua vida e veja se suas ações são "limpas" o suficiente pra você ir procurar "sujeira" nas ações alheias.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário