sábado, 21 de agosto de 2010

Mas hein!

É, mais uma vez a verdade veio a tona. A verdade que ela não quis enxergar por muitos dias (dias até demais).
Chegou a pensar por várias e várias vezes que errar na primeira vez era humano e na segunda, burrice. Errou duas vezes. Meu bem, a burra da história foi ela. Acreditou em muita coisa que ouvia, que via e que até sentia. Se era mentira? Não se sabe, ninguém sabe e não tem como saber. Mas mentiras ocorreram, mentiras bem deslavadas. Pequenas, mas ainda assim, mentiras. Claro, ninguém tem obrigação de ser sincero, de se importar se isso vai doer ou se vai magoar alguém mas, não precisa dizer que "sim" se a verdade é um "não" bem concreto. Ela se pergunta agora (é, nesse minuto) se valeu à pena. Valeu e não valeu. Não se arrepende mas podia ter sido mais sensata. Não é ódio, raiva e provavelmente isso que ela sinte agora, é momentâneo.
Às vezes é bom ouvir o que os outros dizem, ela preferiu sua própria verdade até o fim. Até perceber que era só dela e que só ela (ESTÚPIDA) acreditava. Realmente, é meio estranho olhar pra trás e ver que todo mundo tava certo mas tudo bem. É caindo que se aprende a levantar e ela está em pé, linda (assim como você sempre disse que ela era).
Agora cada dia é um novo dia. Ela vai acordar, ainda vai lembrar porque afinal de contas, ela ainda sente. Sente muito, ela te ama. Mas vai aprender a conviver com isso e vai aprender a aceitar que não daria certo, vai aprender a aceitar que você nunca (nunca mesmo) vai mudar. Nem por ela, que você diz que te é importante e que a ama e que quer o bem. Cabe à ela, somente à ela acreditar nisso e não se preocupe, ela acredita em você. Ela sempre acreditou (e deu nisso) e sempre vai acreditar. E o pior é que você mentia e mentia e ela nunca reclamou mesmo sabendo de tudo. Acho que realmente você não é o bastante. Mas o bastante pra você, e não pra ela. E você tinha razão, ninguém gosta de você por muito tempo. Ela entende agora o por que disso. Você não deixa, você faz questão de fazer tudo errado sempre. Ela é paciente, mas não tem mais condições de errar.
O coração dela é como o fígado, vai se regenerar. E vai ficar fechado pra antigos amores e acredite, ela vai fechar as portas pra você mais cedo ou mais tarde.


"A única coisa verdadeira em você, é... é o que mesmo?" - palavras dela.




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário