domingo, 1 de agosto de 2010

Don't let me go

Deu vontade de postar música hoje, mas tô em dúvida. Vou brincar de escrever, depois penso em alguma pra postar. Hoje eu acordei "em off", nem bem nem ruim, nem triste nem feliz, nem atentada nem quieta. 
Mas nada como uma boa música pra animar né?! Haha, hoje tem showzinho a noite e eu quero beber. Beber MESMO. É longe de casa, melhor ainda rs. 
Não sei, mas tem horas em que eu não penso em nada e tem horas em que eu penso em tudo. Desde ontem tô me sentindo leve mas o estranho é que por segundos ou minutos, me vem um pensamento vago. Uma saudade que insiste em ficar batendo aqui dentro. Aí eu me distraio e foco em outra coisa. Prefiro evitar sentimentos por hora, prefiro evitar tanta coisa... Acho que isso me faria esquecer mais fácil de coisas que eu insisto em lembrar ou talvez isso só me torture mais. Whatever, eu já tô fudida mesmo e acho que não faria grande diferença rs. Ou faria, mas é melhor assim. Não quero infantilidades na minha vida, vou aproveitar o tempo que eu tenho, da maneira que eu bem entender, porque amar tá foda. E vou fazer tudo o que eu tiver vontade hoje, TUDO MESMO. Sem restrições.


Tá, eu vi e gostei: 
"Nós estamos nos separando
E chegando juntos novamente e novamente
Nós estamos distanciando um do outro
Mas nós nos mantemos juntos
Nos mantemos juntos, juntos de novo.
"  ♪


hunf... 







Nenhum comentário:

Postar um comentário