sábado, 31 de julho de 2010

I can back it up


Olha a inspiração de volta, ou quase.
Passei a tarde ouvindo músicas animadas, me fez bem. Dancei sozinha um tempão, rs. Porém, acho que música não "anula" nenhuma vontade e vontade é ruim, é horrível sustentar. 
Vamo combinar que ninguém gosta de passar vontade, né?! Pois é, não é nada agradável mas infelizmente, tem horas na vida onde você percebe que passar vontade é extremamente NECESSÁRIO. Não importa do que se trate, tem horas que é melhor se segurar. Seja vontade de comer alguma coisa ou alguém (sim, estou pervertida hoje), vontade de dizer um simples "oi, como tem passado?", vontade de ligar, vontade de estar presente, vontade de não estar, vontades enfim. Mas aí é que eu me pergunto: será que é realmente necessário? As coisas não poderiam ser menos, bem menos estranhas se esse "passar vontade" não existisse? E se a gente não quiser passar vontade e "ir atrás" do que quer? Será que o resultado vai ser tão negativo assim? Será que é pior fazer ou não fazer? .-.
Haha, vai saber né?! Essas perguntas que eu me faço, são do mesmo nível do que aquela famosa "ser ou não ser? eis a questão". Alguém já conseguiu responder? rs
Talvez seja mais simples não passar vontade e talvez seja melhor ainda ter auto-controle o suficiente pra não suprí-la e ser forte o bastante pra sustentar-se. 
Por enquanto, eu não me arrisco. Quem sabe daqui alguns dias, algumas semanas, alguns meses. O problema é se a vontade não passar, o problema é se a vontade aumentar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário