sábado, 31 de julho de 2010

Vícios e virtudes


Pois é, não sei desacuendar daqui. HAHA, vício maldito.
Enfim, eu andei pensando muito de ontem pra hoje. MUITO, no sentido total da palavra. 
Todas as minhas dúvidas, todas as minhas confusões sumiram. Percebi o que se passa na minha cabeça, percebi quem eu sou, percebi o que eu gosto e o que eu não gosto, percebi minha maneira de levar os fatos. Eu não tinha conhecimento de algumas coisas sobre mim mesma e hoje eu tenho. Me sinto tão diferente, tão desapegada de tanta coisa. Não sinto falta de absolutamente nada nesse momento. \o/
Talvez isso mude antes do que eu imagino, por que afinal de contas, tudo muda num piscar de olhos. Mas vou aproveitar meu momento agora, enquanto não muda nada. Minha cabeça tá tão leve, que eu nem acredito. Tô com vontade de dançar, vontade de músicas animadinhas, vontade de cantar pra todo mundo ouvir (e olha que isso nunca aconteceu haha). Vontade de tanta coisa "pra cima". Sei lá, eu tô feliz. Tô me sentindo maior, eu tava tão pra baixo, tão desanimada, tão triste, tava mal mesmo mas passou. Acho que entou na minha cabeça que TUDO o que você sente, pode ser controlado ou desviado. Aprendi a dominar tudo o que estava dentro de mim e agora eu sei colocar cada pessoa da minha vida, no seu devido lugar.
Acho que eu precisava de uma boa dose de realidade. Felizmente, a realidade me fez bem. Vou dançar hoje, vou curtir um show amanhã, vou esquecer que um dia eu senti algo a mais por alguém que não merecia. Mas quer saber, não me arrependo. Minha consciência tá tranquila, eu nunca tive problemas em decidir ir embora da vida de ninguém. Não sofro com isso, se tiver que deixar, eu deixo. E deixo com prazer, quando merecer. 
É isso, até minha próxima inspiração! Bacio!



"Não estou morto, apenas fui ferido."


2 comentários: