quinta-feira, 29 de julho de 2010

Enquanto isso, no playground...



Eu percebo a cada hora, a cada minuto que passa que pouco a pouco eu vou perdendo o chão. É como se eu estivesse num trem, tranquila, e de repente esse trem tomba e acaba tudo alí. 
Sempre falei muita bobagem, sempre fui de brincar com palavras, de brincar com músicas, com frases. SEMPRE, em todos os momentos da minha vida, eu fiz isso. Dizem/diziam que eu sou/era "feliz" devido à esses fatos. É, é... por aí. 
No meio disso tudo, eu sempre fiz muita coisa errada. E acho que por isso, as pessoas que me conhecem, nem levam muito a sério (ou nada a sério). E as que não me conhecem tão bem? Interpretam errado, né?! Óbvio. 
Aconteceu isso agora pouco. Sei que às vezes dá a entender diversas coisas numa única frase. Claro, cada um vai ler e interpretar de um jeito, cada um vai usar essa frase como quiser e vai servir à cada um, de maneiras diferentes. Pois bem, o que pra mim e pros meus amigos pode ser uma brincadeira, pra alguém, pra você, pode não ser. "Toda brincadeira tem um fundo de verdade." Sim, tem. Mas nem toda verdade é convicta, nem toda verdade é 100% correta. Não dá pra ser sério o tempo todo, assim como não dá pra brincar o tempo todo. Eu só tenho brincado quando estou com você por perto e passo da conta, às vezes. 
Estou parando de brincar, pelo menos, com esse tipo de coisa. Não quero magoar ninguém com isso, não quero que entendam errado e vai ser melhor não "demonstrar" nada. Acho que realmente existem horas certas e pessoas certas pra se brincar com qualquer tipo de coisa. Você sabe ao que eu me refiro, então, estou te pedindo desculpas. De verdade, não me interprete mal...

E por falar em demonstrar alí em cima, uma coisa é certa: o tempo tá acabando pra eu dizer o que eu preciso. Mas será que devo? 
Pensarei sobre isso no próximo post. Whatever.

=*



Nenhum comentário:

Postar um comentário