segunda-feira, 26 de julho de 2010

Não dá...



De todas as coisas que eu nunca quis ser, a mais difícil sempre foi agir de acordo com o que eu penso. NUNCA pensei que um dia que tivesse que fazer isso de novo, mas devido ao que aconteceu, era a melhor maneira. Mesmo sabendo o que viria depois, mesmo querendo fazer diferente (e eu queria mais do que qualquer outra coisa naquele momento), eu sabia que não podia ceder. Não podia e não consegui olhar nos seus olhos. Não podia parecer fraca e começar a chorar assim que eu te vi subindo pela rua. Não podia fazer nada. 
O problema é que naquela hora, na hora que eu te vi, eu não sabia o que fazer. Comecei a tremer e TUDO o que eu queria era sair dalí porque eu sabia que ia doer mais a cada passo que você desse na minha direção. Dito e feito, doeu.
Me disseram pra ficar alí, pra ficar quietinha, pra agir como se nada tivesse acontecendo, pra não "deitar" e foi isso que eu fiz. Mas só eu sei o quanto eu queria ter feito diferente. Só eu sei o quanto meu coração disparou hora que eu te vi e só eu sei o que eu teria feito se não fossem os conselhos que eu resolvi seguir. 
Não adianta, eu não sei fugir disso... Talvez eu saiba fingir, mas eu faço isso de maneira catastrófica. Tanto é que ontem eu fiz uma coisa e hoje já tô aqui dizendo o que realmente acontece. Eu não sei dizer "não" pro que eu sinto, só pro que acontece. 
Eu sei que às vezes o melhor a fazer é se afastar, é tentar ser frio, ser estúpido, ser indiferente pra não sofrer... Mas desde quando fingir ser o que você não é, vai resolver todos seus problemas?


(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário