sábado, 24 de julho de 2010

ahn... tá

... err, okay. Eu não sei o que falar mais.

Depois de uma noite (bem) mal dormida, acho que consegui clarear um pouco o que tava turvo na minha cabeça. Hoje de manhã, eu abri os olhos, peguei o celular, apertei o botãozinho pra acender e vi que meu plano de fundo tinha mudado. O problema é que eu não lembro que horas fiz isso, mas é só um detalhe (desacuenda).
De tanto pensar e pensar e pensar de novo, não cheguei a conclusão ou explicação nenhuma. Aliás, só no fato de que o que eu disse ontem foi meio "pesado". Mas disse mesmo, passar vontade pra quê? 
Enfim, já que não cheguei a conclusão nenhuma, resolvi ficar quietinha e sem pensar... Concentrei no que eu tava sentindo só, aí deu certo. Deu pra entender o que tava enroscado na garganta. 
Eu fiquei bem loca ontem, chorei de raiva, chorei de de. - hunf, chorei muito. Só que depois eu fui me tocar que "PUTAQUEPARIU, sua idiota, você tá assim por não ter mais alguém por perto. E OLHA SÓ AS COISAS QUE VOCÊ FALOU. '-' " 
É, foi bem por aí... Mas não vou me arrepender disso por que no momento eu precisava dizer (e mesmo que eu me foda por causa do que foi dito, não retiro uma palavra). O que acontece é que além de tudo aquilo que eu senti ontem, toda aquela raiva (e afins), eu também sentia uma coisa "boa" aqui dentro (não era exatamente boa, mas eu não conheço outro termo pra definir).
Tanto é que a tonta aqui já foi mandar SMS "bonitinho". ¬¬
Não tô me entendendo, eu não costumo voltar atrás e nunca achei um bom motivo que fizesse isso comigo (não achei até agora). Aiaiai, QUE QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO? ¬¬'
Me odeio por isso, mas não importa o que aconteça a partir de agora (hunf), aliás... NADA do que aconteça a partir de agora vai mudar o que você deixou aqui dentro, nada vai mudar essa vontade de estar por perto, essa vontade de saber se tá tudo bem, vontade de AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, vai toma no cu, vontade... '-'
Mas é isso, eu sei que vai doer, eu sei que não vai ser legal mas fazer o que. .-.
Eu não sei 'des'gostar de alguém que vai estar pra sempre por perto mesmo que esteja e que queira ficar longe. Faria questão de esquecer qualquer outra pessoa, mas você não. Não dá. Não quero... 
Eu tô bem chateada, bem uózinha, (duvido) mas será que vai melhorar se você não estiver mais por perto? 
Não sei mais que raio de sentimento mais estúpido é esse, mas seja o que for é forte o suficiente pra não querer (e pra tentar não deixar) você longe. Um dia eu descubro e aceito o que tiver que ser, mas enquanto eu sinto isso NÃO VOU DEIXAR você ir "embora". Eu faço da minha vida um inferno se precisar, mas não vai se afastar de mim. Por mais que eu tenha dito ontem que não quero começar nada de novo (e todas aquelas coisas brutas ;x), EU QUERO. O que se diz não é exatamente o que se sente. EU ODEIO ser fraca. Ontem eu DISSE tudo o que pensei, mas nunca disse que tudo era verdade. 

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário