sábado, 24 de julho de 2010

Eu não quero.

Eu não quero estar de novo nessas condições, eu não quero olhar de novo pros lados e não enxergar coisa alguma.
Não quero ficar esperando uma ligação, uma mensagem, um recado, um "oi". Não quero ficar desesperada atualizando páginas milhões de vezes. Não quero ler coisas e ficar imaginando do que se trata. Não quero estar sozinha querendo sua companhia, não quero mais sentir falta. Não quero pensar, pensar e dormir de tanto ter pensado. Não quero mais chorar e ter a sensação de estar sendo uma idiota. Não quero imaginar que enquanto eu me acabo, se divertem. Não quero imaginar que enquanto me dói, riem. Não quero fazer papel de boba, não quero estar com o coração apertado, não quero um coração. Não quero você dentro dele. Não quero nada disso. Não quero ter que sofrer pra não pensar mais em você. Não quero sair com meus amigos com aquele frio na barriga de medo de te encontrar. Não quero ter vontade de te ligar. Não quero pegar o telefone e discar seu número. Não quero desligar antes que você atenda. Não quero estar em casa enquanto você vai farrear. Não quero acreditar que EU sinto tudo isso. Não quero adivinhar o que se passa na sua cabeça. Não quero deduzir o que você quer me dizer. Não quero traduzir o que eu não entendi você falar. 
Não quero esperar todos os dias, até tudo isso passar e eu poder te ligar e te dizer tudo o que eu não quis que você soubesse até que as coisas ficassem bem. Não quero esperar sentada enquanto você se afasta. Não quero ficar aqui enquanto você tá seguindo sua vida. Não quero querer sumir ao pensar em você. Não quero que pense em mim com pena, não quero que sinta dó. Não quero ouvir de você que tudo isso foi pra não me machucar. Não quero lembrar que eu acreditei demais no que não devia. Não quero enlouquecer esperando alguma notícia sua. Não quero pensar que essa notícia não vai chegar. Não quero pensar no que eu vou sentir daqui pra frente longe de você. Não quero entender nada. Não quero saber de nada. Não quero que você volte e me peça desculpas. Não quero ter que pedir desculpas também. Não quero postar mil vezes por dia no blog. Não quero querer que você leia meus posts. Não quero querer que você pense sobre eles. Não quero esperar que você pense em mim. Não quero aceitar que você pode não pensar mais. Não quero olhar pra você e te chamar de amiga. Não quero que nem isso eu possa ter. Não quero sofrer se você nunca mais voltar. Não quero que nunca vá embora pra sempre. Não quero mais adivinhar o que tá acontecendo. Não quero querer você tanto assim. NÃO QUERO GOSTAR TANTO do que não tá me fazendo bem. Não quero dormir de cansaço por ter chorado a noite toda. Não quero acordar com cara de sapo. Não quero que minha cabeça doa por você estar dentro dela. Não quero olhar em seus olhos. Não quero morrer de dor. Não quero morrer sem antes saber o que realmente aconteceu. Não quero não saber porque aconteceu. Não quero não ter um sentido pra minha vida. Não quero ter perdido o sentido que você deu à ela. Não quero imaginar aonde você está indo. Não quero pensar o que vai fazer e com quem vai estar. Não quero que doa saber que você tem outras.  Não quero que tenha um fim, não importa o que isso signifique. Não quero que todos os momentos tenham sido em vão. Não quero que as covinhas desapareçam. Não quero que o seu sorriso se apague. Não quero perder a memória de tanto lembrar de você. Não quero um sonho. Não quero sonhar, nem se for com você. Não quero uma simples lembrança. Não quero um gosto que não vai voltar. Não quero mais escrever pra você. Não quero mais que você entenda. Não quero que você acredite em mim. Não quero que você pense que eu não te entendo. Não quero que você sinta a minha dor. Não quero que você sofra nunca mais. Não quero ter um grito preso na garganta. Não quero ter que engolir o choro quando alguém se aproxima. Não quero ter vontade de chorar. Não quero ter vontade de te ver. Não quero ter vontade de te ter em meus braços.
Não quero esperar que o tempo acabe pra poder dizer que EU TE AMO.

Um comentário:

  1. ''E agora como eu vou te chamar se nem o seu nome eu consigo falar sem chorar? 'Não quero começar mais nada' Como eu vou me acostumar?''
    Parte da música que eu fiz pra você...

    Será que você me negaria um abraço?

    ResponderExcluir