sábado, 17 de julho de 2010

"É um sentimento que preciso controlar..." ♪

Dizem que tem hora certa pra determinados momentos, pra determinadas palavras.
Realmente, tá certo... O problema é que nem sempre, a gente tá preparado pra calar o que tá enroscado na garganta ainda mais, quando você sabe que não pode de jeito nenhum falar alguma coisa. Achei, por um momento que algumas coisas dentro de mim tinham mudado, coisas que eu lutei muito pra conseguir mudar. Mas já que quando a esmola é demais, o santo desconfia, percebi que não é bem por aí. Acho que tem muitas coisas que não mudam sem muito esforço. A mudança aqui dentro tá começando agora, já consegui fazer o que há uns meses eu nem pensaria mas ainda assim, tá difícil. Mas é assim que tem que ser, por mais que me doa eu sei que eu tenho que conseguir fazer isso e pela primeira vez, eu quero que seja desse jeito. Só espero ser mais forte que isso e aguentar firme até o fim. Pelo menos por hora, pelo menos agora.
Quero só ver quanto tempo eu vou conseguir me segurar... ;x


"Keep holding on 'cause you know we'll make it through, we'll make it through.
Just stay strong 'cause you know I'm here for you, I'm here for you.

There's nothing you can say, nothing you can do. There's no other way when it comes to the true. So keep holding on 'cause you know we'll make it through, we'll make it through." ♪



ps. tem dias que o dia não termina bem. :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário