domingo, 25 de julho de 2010

"Se você queria achar alguém pra brincar, se queria se divertir devia ter pensado bem. Se você só estava a fim de curtir a madrugada, se só queria ter a lua como amada, um copo de cerveja e mais ninguém. Não devia ter mandado flores, nem poesias românticas, apaixonadas. Não devia ter lembrado das dores, antigas cicatrizes magoadas. Então diga a verdade ou me ama agora ou me deixa partir. Se não há mesmo nada, me deixa com essa angustia engasgada. Sangrar, chorar, sofrer pra voltar a viver. Sangrar, sumir, vou-me embora daqui.
Se é assim que você quer viver deixando sonhos partidos no caminho, então vá em frente. Se te faz feliz me ver mal, se é doce esse veneno mortal que você me fez beber. Não devia ter sido tão sutil, nem tocado meu coração. Não devia ter sido tão gentil, a mentira não tem perdão. Então diga a verdade ou me ama agora ou me deixa partir. Se não há mesmo nada, me deixa com essa angustia engasgada. Sangrar, chorar, sofrer pra voltar a viver. Sangrar, sumir, vou-me embora daqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário