segunda-feira, 19 de julho de 2010

After all that I become, I am only one;

"Ainda nem sequer te tenho e ja tenho medo de te perder, amor. Que rapido me cravou aqui dentro toda essa dor.
Te conheco pouco e já coloco todo o jogo a seu favor. Não tenho medo de te apostar, te perder sim me da pavor.
Não me resta mais refugio que a fantasia, não me resta mais o que fazer que te fazer uma poesia. Porque te vi voltar e não tenha duvidas, te vi chegar e te abracei. E coloquei toda minha paixão para que você ficasse. E logo te beijei e me arrisquei. Com a verdade te acariciei e por fim abri meu coracão para que você passasse. Te dei meu amor incondicional para que você ficasse.
E agora esperarei alguns dias para ver se o que te dei foi fuficiente, não sabe que terror se sente. Espero a cada madrugada, se você não quiser voltar, eu perderia o sentido do amor para sempre. Não entenderia mais esse mundo, me afastaria das pessoas..."



Acho que não precisa nem dizer mais nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário