segunda-feira, 26 de julho de 2010

Here I am, with all my heart. I hope you understand.





Eu já abri mão de tantas coisas até aqui, tanta coisa que eu queria lutar pra conseguir. Desisti por que não valia a pena. Em nenhuma das vezes, eu senti que valia a pena. 
Desta vez (pasmem) eu SEI que eu vou me machucar muito se entrar nisso como eu pretendo fazer. Muita gente já me disse "não vale a pena". 
Tá, mas e aí? Eu vou ficar quieta no meu canto porque me disseram que não vale a pena? Vou ficar vendo alguém precisar de mim e simplesmente virar a cara porque não vai me fazer bem ou porque disseram que não vale a pena? 
Gente, por Deus, eu não sou assim. INFELIZMENTE, não sou assim (mas gostaria, gostaria de verdade). 
Acho que se fosse qualquer outra pessoa, eu não não me prontificaria em estender a mão ou talvez até tentasse, sem muita dedicação. Não dou intimidade pra qualquer um, se não vira bagunça. 
De todas as pessoas que já me magoaram, eu tenho no fundo um pouco de raiva, desprezo, indiferença. Eu só não sei porque não sinto isso dessa vez. Não tem nada de diferente das outras "decepções", me magoou do mesmo jeito. Mas eu não consigo não me importar (não por enquanto). Talvez isso mude com o tempo, com as atitutes, com o comportamento, com o meu posicionamento em relação à tudo isso. Só que enquanto não mudar, eu vou continuar insistindo nessa porcaria de coisa que eu chamo de coração. Vou insistir em seguir o que essa merda manda. 
Eu nunca disse que me faria bem, mas me faz mais mal ainda te ver assim e ficar de braços cruzados. Sempre quis o melhor pra você, sempre fiz tudo o que eu podia pra te ver bem e não vai ser agora, mesmo apesar de tudo, que isso vai mudar. Mesmo com todo mundo dizendo que não vale a pena, mesmo VOCÊ dizendo isso, eu não vou te deixar sozinha agora. Não enquanto você precisar de ajuda, não enquanto precisar de mim. 
Eu tenho todos os motivos do mundo pra te virar as costas, pra pouco me foder se você tá bem ou não, se precisa de alguma coisa ou não mas não vou fazer isso.Eu não sou assim e me sentiria menos pior se você estivesse bem. Tudo o que eu puder fazer pra ajudar, eu vou fazer.
Cada atitude tem um reação, eu sei bem disso e não tô ligando, nem vou ligar. Não dessa vez.





Nenhum comentário:

Postar um comentário