quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tem dias que a noite é foda .-.

Às vezes eu começo a pensar em tudo que eu fiz de errado a vida inteira... 
Cada pensamento deveria ter uma conclusão, mas eu nunca concluo os meus.
Engraçado, tanta coisa acontece todo tempo que eu me perco fácil no meio delas. Sensações misturadas, sentimentos confusos, vontade de sair correndo e ao mesmo tempo, vontade de não fazer absolutamente nada pras coisas que eu quero acontecerem (ainda bem que essa vontade sempre passa logo). 
Eu não quero esperar pra ver no que vai dar esse monte de pensamentos, não quero aceitar que na minha vida tem um talvez que pode continuar sendo talvez por muito tempo ainda. Pensar que tem algo errado me assusta e se me perguntarem porque, eu digo "e se tiver?" .
Precisava dar um tempo do mundo, um tempo da minha vida, precisava viajar sozinha pra bem longe mas quem disse que o que eu preciso é o que eu realmente quero? 
A verdade é que quero ficar perto, não importa se vai me fazer mal ou bem depois, eu quero ficar perto. É assim que eu me sinto bem, que eu me sinto feliz. Pode ser que o meu jeito de ser acabe com isso tudo, mas enquanto tá tudo tranquilo, eu quero aproveitar cada segundo o olhar, o sorriso, as covinhas, o colo, o abraço, os beijos...
Quero fazer de tudo pra arrancar um sorriso sincero daquele rosto lindo, que eu gosto tanto. Quero arriscar mesmo com medo, não importa. Eu já tô aqui e eu nunca arrisquei tanto assim antes. Acho que isso tudo que tá acontecendo, é um sinal pra eu finalmente botar as fichas na mesa e jogar. No fundo eu sei que não vou perder nada, aliás, eu já ganhei muita coisa.



Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário