quinta-feira, 29 de julho de 2010

Wrong and right



Quantas vezes você já se irritou com tudo o que acontece na sua vida amorosa? Quantas vezes já disse que nunca mais iria se apaixonar de novo ou se envolver com alguém? Quantas vezes ficou pensando que nunca haveria alguém que gostasse de você de verdade?
Comum né?! Todo mundo já passou por isso e quem não passou, logo vai passar. Teorias pra explicar porque isso acontece, eu não conheço. Mas conheço alguns fatos (que me revoltam).
Alguma vez na sua vida, você entrou em um relacionamento (mesmo que de forma errada e mesmo que tenha sido só uns beijos ou coisa do tipo) por "brincadeira" (não venha me dizer que não, o médico mandou não contrariar então xiu, cuida da sua vida ¬¬'). Enfim, dessa brincadeira (assim como dizem que toda brincadeira tem um fundo de verdade), algo mais surgiu. Um sentimento bobo, ou sei lá, um "ficar afim" da pessoa e querer "brincar" de novo. É normal, todo adolescente passa por isso (e hoje em dia, até os coroas). Lembra do comecinho do post, o que eu dizia sobre quem dizia não querer se apaixonar de novo? Então, isso também acontece e por acaso, nessa nossa "história de hoje" aconteceu. Aí, você toda boba, vai deixando levar até estarem os dois apaixonandinhos. Eis que surge ele (ou você, ou ela) e diz que não sabe se é isso mesmo, não sabe se está pronto ou afins (lembrando que um dia, ele ou ela ou você já se perguntaram se nunca ninguém ia te gostar de verdade)...
Me confundi no meio disso tudo, mas enfim. Porque as pessoas se privam de viver tanta coisa pensando no que pode acontecer depois caso não dê certo? GENTE, ACORDA! Não vai existir futuro se todo mundo se esquecer do presente, PORRA! 
Tudo bem que planejar, não faz mal a ninguém. Mas tudo tem um limite, por mais que você faça (ou não faça) algo pensando sei lá, em alguém que você não queira machucar ou em alguma coisa que não queira perder. 
Você já parou pra pensar que não fazendo algo AGORA, alguém vai sofrer AGORA ou você vai perder alguma coisa AGORA? 
QUEM TE DISSE O QUE VAI ACONTECER NO FUTURO? Madame Gilda, da novela das 19h né?! Ter uma conversa séria com ela, trambiqueira. 
O que vai acontecer amanhã ou depois de amanhã ou mês que vem, não dá pra saber. DEFINITIVAMENTE, não dá.
As coisas à nossa volta, mudam frequentemente. Mudam o tempo todo. Você pode dizer "eu me conheço, sei que é assim" e o que você quiser. Mas será que nunca te disseram que demora a vida inteira pra se conhecer? Pra ter a certeza de que dependendo do que acontecer, você já terá uma reação pra isso? Já disseram que quando você se conhecer por completo, você morre? 
Pois é, o futuro você faz agora e não tem essa de se privar do que vai acontecer. OIha a vida passando pelos seus dedos. 
Sobre a histórinha acima, olha a sua chance de ser feliz indo embora... Olha alguém que gosta de você de verdade, do jeito que você sempre quis que acontecesse machucado por um simples medo de tentar. O seu futuro não vai trazer as coisas que você deixa passar no presente. Até por que, lá na frente, isso tudo não vai existir e SE existir, vai ser passado. 
Espero tê-los feito entender.





"E se o que eu sinto é tudo o que você quer, porque você procura em outro alguém qualquer?"


2 comentários:

  1. Tá todo mundo tão calejado de começar e terminar coisas até dar certo. TODO MUNDO sabe que é assim e todo mundo se apaixona e sofre.. e TODO MUNDO TENTA, porque pior do que não dar certo agora é ficar sozinho sempre.
    A gente sempre passa pelas mesmas coisas, né "/
    Tomara que tenham aprendido, mesmo. E os que não conseguiram, por favor, não se aproximem.

    Eu te amo, irmã. sz

    ResponderExcluir
  2. Palavras perfeitas, baseados em contos reais.
    Parabens!

    Beijos

    ResponderExcluir