terça-feira, 13 de julho de 2010

Não adianta nada eu não dizer ou dizer alguma coisa. Dá pra saber nos meus olhos o que eu sinto quando te tenho por perto. Será que eu tô doidinha? Será que tá certo? Ou tá tudo errado? Não sei, queria descobrir mas não sozinha, não sem você do meu lado. Eu preciso, eu sinto falta, eu me preocupo, eu quero abraçar, eu quero cuidar, eu quero dar carinho, eu quero mimar, eu quero fazer dormir, eu quero acordar com um beijo, quero dar o meu melhor. Se não for o que eu acho que é, então não sei. Todo mundo vê isso, mas eu insisto dizendo que não. Acho que é medo, acho que é insegurança. Bom, pelo menos é recíproco. Até nisso a gente consegue combinar.
De uma vez por todas: eu quero te fazer feliz! m. ♥




 

2 comentários:

  1. Ixe, eu já vi *-------------*

    e eu to com um sorrizo gigantesco aqui.
    eu tbm quero te fazer feliz; muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. eiurewiourewiruieowur quem disse que é pra vc? convencida :p
    brinks, te amo *-*

    ResponderExcluir