domingo, 25 de julho de 2010

Eu tô chovendo muito mais do que lá fora;

Mais uma vez eu acordei querendo dormir de novo e não acordar tão cedo. 
Tudo bem que quando eu durmo, eu sonho. Mas sonhar e pensar são coisas bem diferentes e talvez eu prefira um sonho mesmo que eu tenha "acordado várias vezes durante a noite".
Acho que de tanto pensar, de tanto escrever, de tanto tentar fazer alguma coisa (qualquer coisa :~), eu já não aguento mais. Eu não consigo mais e sinceramente, não sei mais onde isso vai dar. Não sei pra onde isso vai me levar. Não dá pra ficar assim, eu nem sei o que tá acontecendo aqui dentro.
Eu sempre soube que gostava, que gostava MUITO, só não sabia que gostava TANTO assim. E eu não entendo, não entra na minha cabeça e eu sei que não vou entender isso. Pelo menos não agora.
Apesar de querer muito que tudo mude, no fundo eu vou me conformando aos pouquinhos. Vai ser assim, não tem jeito. E já que eu não quero ficar longe, é assim que tem que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário