quinta-feira, 22 de julho de 2010

"This is it, this be L.O.V.E."





Eu via o mundo de um jeito diferente, não sabia que era simples ser feliz, achava que felicidade dependia de outra pessoa, que se eu não tivesse alguém eu não poderia sorrir...
Hoje eu sou feliz comigo, não tenho mais medos, não sou mais egoísta, não sou mais dependente de ter alguém por perto, mas sabe... Eu tenho alguém por perto e sei que se um dia eu a perder, vou ficar maluca. rs
Dessa vez, é completamente diferente das outras vezes; eu sinto que me completa, que me conserta. Sinto que o que a gente sente uma pela outra, é igual em ambos os corações. Aí eu paro e penso, "é isso mesmo?" e me respondo "é isso, deve ser amor". 
Se for amor, é um amor que se constrói e talvez seja mais sólido do que um amor que só se sente. Sinceramente, prefiro esse que estou sentindo agora. :)
Ma, obrigada por fazer dos meus dias um lugar melhor pra mim. Obrigada por ter entrado na minha vida; Te amo.
♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário