terça-feira, 13 de julho de 2010

Às vezes eu falo demais, eu penso demais, eu sinto demais. Pensar e sentir, não fazem mal (não tanto). O problema é quando eu digo algo que não deveria dizer, é "automático". Quando dou conta, já foi dito. E depois, comofaz? Não adianta tentar consertar né... 
O que resta é dizer outra coisa e torcer pra que funcione rs (meucu)
Eu não pedi pra sentir nada disso, mas às vezes me pego pensando e falo sozinha, rio sozinha, sonho acordada e aí "poxa, que bom que isso tá acontecendo *-*"
Tem sido assim todos os dias, quase todas as horas... Até o perfume não some daqui, eu respiro fundo e lá está ele...
Sei que é cedo pra muita coisa, eu conheço minhas limitações, meus medos... e talvez isso me prenda mais do que eu gostaria que prendesse. Mas eu não quero mais fugir disso, não quero mais negar... PORRA, eu sinto, EU QUERO!
Mas aí eu me pergunto "e a minha auto-defesa? enfio aonde?"... 
- Enfia no cu, cacete... para de ser troxa e vai viver!
Tem tanta coisa que eu queria te falar, te explicar, tanta coisa que eu queria te pedir pra entender maaaaaaaaaaas... talvez não seja tão importante ou seja, whatever.
Eu não quero te ver mal, eu não quero ficar mal. Quero que a gente se acerte logo, que a gente viva isso logo. Mas isso me assusta, eu nunca disse nada mas eu morro de medo... É assim que é. :~
Enfim, quem diria que viver ia dar nisso... 


Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você
Talvez dois seja melhor que um
Há tanto tempo pra eu descobrir o resto da minha vida e você já me desfez
E eu estou pensando que dois é melhor que um;

Te amo M. 


Um comentário: