terça-feira, 20 de julho de 2010

La frase tonta de la semana...

Que noite horrível, que dia horroroso... 
Tem algumas coisas que eu simplesmente não entendo, não consigo nem descrever. Sentimentos estranhos, misturados, lembranças, saudade; confuso... muito confuso.
Ontem eu quase fiquei doida, uma sensação estranha... um medo imenso de perder, de sofrer. Pensei por muito tempo em jogar tudo pro alto, pensei em evitar tudo isso. Depois percebi que não importa o que aconteça, é ela que me faz bem mesmo que um dia possa não estar mais por perto. 
Me deixou um comentário numa foto no orkut, eu chorei igual criança quando li.
Hoje ela quase não entrou, fiquei bem preocupada e com mais medo ainda. Mas acho que tá tudo bem. Eu espero que sim. :(
Ela é o que me faz sentir bem, então já dá pra imaginar como eu me senti hoje... 
Ma, odeio quando a senhora some :~ ♥



Feliz dia do amigo pros meus amiguinhos lindos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário