sexta-feira, 23 de julho de 2010

but I'm a little drunk and I need you now;






Okay, hoje não acordei com o pé direito e pra aumentar o meu bom humor e minha vontade de ser simpática, alguém já fez "besteirinha".
Tá, eu vou fazer uma reclamação: me disseram "então vou tentar melhorar meu jeito pra não te perder...". Certo, então tente mesmo. rs
Por hora, é respirar fundo, cantar/tocar uma música triste e fazer a depressiva por que estressar, não é o melhor caminho. A propósito, eis a (tradução da) música triste:





"Não serei eu quem te acordará a cada manhã
Como um menininho gritando na frente da sua casa.
Já não estarei atrás de você quando cair
Mas não acredito, sinceramente, que te faça falta.
Não serei eu quem guiará seus passos quando se perder
Não continuarei passando noites na frente da sua porta
Já não estarei para te carregar sobre minhas costas
Mas não acredito, sinceramente, que te faça falta
E sei que vai a estar melhor quando eu me for
E sei que tudo vai continuar como se nada
Eu seguirei perdido entre aviões, entre canções e estradas
Na distância não serei mais sua parte incompleta

E sei que vai a estar melhor quando eu me for
E sei que tudo vai continuar como se nada
Enquanto escrevo sobre a areia a frase tonta da semana
Ainda que não esteja para lê-la nesta praia
(Essa é a melhor parte)
Não é que eu queira me converter em uma lembrança
Mas não é fácil sobreviver a base de sonhos
Não é que não queira estar com você em todo momento
Mas esta vez não posso te dar o que não tenho..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário