quarta-feira, 28 de julho de 2010

"Só por hoje...

... não quero mais te ver. "




Hoje não tenho ao certo o que postar. Mas acho que é sempre bom "desabafar" pelo menos uma vez por dia. Eu tenho postado menos agora, não tenho mais cabeça pra ficar selecionando pensamentos. Não tenho mais paciência pra pensar sobre as mesmas coisas. Não tenho paciência pra mais nada. 
Não consegui dormir quase nada essa noite. O engraçado é que quando isso acontece, eu viro de um lado pro outro, não fico quieta até conseguir dormir de novo. Hoje não, eu acordei e fiquei parada com os olhos abertos. Tava escuro, então não vou dizer que fiquei olhando pro teto. A sensação que eu tive, foi de estar dormindo de olhos abertos. Não piscava, não me mexia. Não sentia vontade de mudar de posição. Hora que eu "despertei" disso, meu travesseiro tava molhado. Chorei e nem percebi.
Pois é, tem horas em que eu me sinto em "transe". Tudo perde o sentido, é quase sobrenatural. Muitas vezes eu já me vi fazendo alguma coisa. Não sei explicar, whatever. São nessas horas em que eu tenho paz, nessas horas em que eu paro de pensar, nessas horas que eu esqueço de mim, do que eu sinto e quando passa, eu quero voltar a ficar daquele jeito.
Hoje eu realmente não consigo fazer nada direito, não consigo me concentrar em absolutamente nada. Tô atrapalhando todas as coisas que escrevo aqui. Apagando e escrevendo de novo várias vezes mas vou postar assim mesmo. E as músicas que eu tenho ouvido, não ajudam. Mas eu gosto, paciência.
Hoje eu não quero ver ninguém, não quero falar com ninguém. Não quero pensar em ninguém. 
Hoje eu quero um dia "fora da tomada", um dia em qualquer lugar onde só haja EU e EU MESMA. Não quero companhia. Não quero porra nenhuma. Tô chata, tô irritada. Não quero "resolver" problemas de ninguém, não quero dar conselhos, não quero ouvir nada do tipo. Não tô com cabeça pra isso e nem quero ter. Tô no manque hoje; não fala comigo, não me enxe o saco, esquece que eu existo. Só por hoje.



"Apaga a luz, tranca a porta do lado de fora, esconda a chave. Eu só quero sair daqui quando souber mais de mim..." 
 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário