sexta-feira, 30 de julho de 2010

I run to...

"Eu corro do ódio, eu corro do preconceito, eu corro dos pessimistas mas eu corri muito tarde. Eu corro para minha vida ou ela correu de mim. Corro do meu passado, eu corro muito rápido ou parece lento demais. Quando as mentiras se tornam verdades, é quando eu corro para você."

Continuo correndo de muita coisa. Sei que correr, fugir das coisas nunca foi a melhor saída pra nada, em nenhum situação. Mas já que eu sempre faço tudo errado, é assim que é. Whatever.
Hoje não tô inspirada pra postar, não tô pra pensamentos, não tô pra muita gente. Aquele manque, sabe? Aquele de sempre, de todos os dias...
Eu preciso organizar minha vida, preciso organizar meu coração. Eu sei bem o que quero, sei bem o que sinto, mas parece tão errado. Me sinto tão idiota por isso tudo, por essas coisas que vem acontecendo, por essas palavras, por minhas ações. Me sinto tão menor do que eu sei que já fui um dia. Só não sei porque. Preciso enfrentar meus problemas de frente, dar a cara a tapa. Não tenho tanta coragem assim, sempre fui de ficar quietinha no meu canto. O problema agora, é que eu quero fazer isso. Bom, deixa assim e veremos qual vai ser o final desse dilema, rs.
Boa coisa eu sei que não vem, afinal, desgraça pouca é bobagem e se tratando de mim, desgraça e bobagem nunca são suficientes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário