sexta-feira, 23 de julho de 2010

Depois da tempestade...

... vem os moradores que perderam tudo. rs

Acalmei, (Thu e Dan, obrigada) agora dá pra pensar direito (e postar).
Bom, eu acreditava em algumas coisas que eu vinha sentindo de mim pra alguém e vice-versa. Acreditava em palavras, acreditava em momentos (o pior é esse), acreditava em olhares (e dizem que olhares não mentem rs, tolos). Acreditava, simplesmente. 
Sempre fiquei com o pé atrás, por saber em que buraco eu estava me enfiando. Cada vez que eu pensava em me afastar, em botar um ponto final, me convenciam do contrário e aí, foi indo... Quando dei por mim, tinha batido forte lá dentro aí eu pensei "poutis, vou tomar noku de novo" (dito e feito).
Mas e aí? Pensava isso, mas o que acontecia era bem diferente dos meus pensamentos. Me confundia, me perdia.
Passei a achar (de tanto achar, me perdi) que eu tava sendo egoísta em não permitir que acontecesse. Fui "liberando o caminho" aos poucos. Quando achei que estava tudo "crescendo" - momento Maysa: meu mundo caiu. .-.
Aí eu me pergunto PORQUE fez tudo parecer "amor", porque fez tudo parecer aumentar se não era nem nunca foi NADA parecido com algo "a mais"? Não seria mais fácil alertar, deixar tudo claro ao invés de simplesmente deixar acontecer? Porque não disse nada? Porque disse que estava se apaixonando e agora diz que eu sou mais amiga do que qualquer outra coisa? Não seria mais fácil dizer qualquer coisa (qualquer coisa mesmo) ao invés de "Eu te amo, não posso nem pensar em te perder" e blá blá blá..? Sinceramente, não dá pra entender nada; nem por que fez e nem por que desfez.
Li hoje no twitter (@Sinceridades) "Eu te amo não é bom dia, isso causa ilusão nas pessoas e eu não suporto falsidade." e dei RT antes de saber o que estava por vir. Parece que eu já previa né?! rs
Pois é, mas há pessoas e PESSOAS, não é mesmo?! 
PESSOAS que sentem, pessoas que mentem, pessoas que fingem, pessoas que maltratam, pessoas que não sentem nada, PESSOAS que se importam (de verdade) com as outras, pessoas que fazem de tudo pra ver a felicidade de alguém que realmente gosta e PESSOAS que amam (tem as que roubam, matam, se drogam, goleiro Bruno, mas não se encaixa neste post).
Feliz ou infelizmente, eu sou uma das poucas PESSOAS. (tá, às vezes eu sou pessoa também até porque paciência tem limite, meu caro.)
Mas enfim, estou bem chateada. Não vou dizer que não me importo, que se não deu certo paciência. Tenha dó, não sou conformada à esse ponto maaaaaaaaaaaas, quem me conhece que me compre (e que pague caro). Não adianta pedir (eu sei que não vai pedir mais porque até onde eu sei "não corro atrás de mulher") pra eu não me afastar, não adianta dizer que se me perder, vai estar perdendo uma parte da melhor parte (não lembro o que era exatamente - espinafres, tomate e cerveja kkkkk), não adianta nada disso por que eu não acredito mais. Não consigo acreditar que um dia houve alguma coisa nisso tudo que não tenha partido de mim. Não acredito ao menos, que eu vá fazer falta (Pero no creo, sinceramente que te haga falta ♪).
Ah, é isso... tem tanta coisa, mas não vale a pena ficar gastando meu tempinho lindo escrevendo aqui. Não vale (realmente) a pena por que eu sei que enquanto estou aqui fazendo a depressiva, "alguém" (se é que pode-se chamar assim) está sabe-se lá onde, fazendo sabe-se lá o que e com quem, eu posso imaginar. 
Ah, não posso me esquecer disto: "alguém que quando ninguém se importava pelo oque eu sentia, pegou tudo pra si, e me deu o ombro pra chorar, por mais que estivesse errada. Eu não posso trair ou mentir pra alguém que me deu auto-estima quando todo o resto ria da minha cara.".
Longe de mim cobrar alguma coisa mas se eu fiz tudo isso, esse não é melhor jeito de "agradecer" né?! TOLEURISMI. ¬¬'
Só sinto muito por que eu podia ter feito bem mais, eu queria ter feito mais. Poxa vida, eu estava gostando de verdade, eu queria ser alguém melhor e eu estava conseguindo (caralho). Alguns posts atrás, eu disse tudo o que eu sentia ("HAAAAAAAAAAAAA vc é fohda te amo tbm" sem comentários ¬¬'). Não fiz nada errado, a não ser achar que era recíproco por que NUNCA foi. Pena, perdeu uma amiga e alguém que não queria nada, só a chance de te fazer feliz. (e eu, ao contrário das outras com quem você já se relacionou, não tinha nada pra "usar contra você".) Eu já te vi cair tantas vezes, percebi que podia tentar te fazer bem e me enfiei nessa história. Deu nisso (sim, tá doendo. Mais do que eu achei que fosse doer :~). Mas okay, tudo bem. Tem gente que não sabe dar valor ao que tá bem debaixo do nariz.
Você sabe "Cada atitude, tem uma reação". Talvez você sofra com a reação (sofrer é sua matéria preferida, acho) mas com certeza, vai passar e em dois ou três dias (ou só o tempo que você leva da sua casa até o beer, né haha) você já vai estar atracada com algum corpo por aí, porque afinal, é isso o que te faz "feliz". Só espero que você comece a aprender com os seus erros por que com eles, você magoa PESSOAS (entre elas, pessoas que realmente gostam de você. Eu fui mais uma dessas trouxas aí e não é legal). Então, já que você diz se importar, pensa. Mas não pensa demais, pensar demais faz mal pra quem quer ser feliz. 
Agora chega mesmo, já ganhou close demais e já me fez mal o suficiente. BGS.


"Tem gente que está do mesmo lado que você mas deveria estar do lado de lá
  Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar.
Tem gente enganando a gente, veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende..."
(y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário